Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Refletindo: Educação com Tecnologias

No início do ano é sempre um bom momento para traçarmos metas e objetivos a serem alcançados, tanto pessoalmente quanto profissionalmente.

E um assunto sobre o qual ainda precisamos refletir, debater e aprender bastante é em relação ao uso das tecnologias pelos profissionais da Educação. 

Para essa reflexão deixo abaixo alguns vídeos interessantes:






Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=A6ifs_o7upo&feature=related, visitado em 02/02/2012.


Acesse outros vídeos postados anteriormente AQUI. 



2 comentários:

  1. Olá, Fernanda
    Sinto-me orgulhosa de ter sido sua professora. Vê-la tão envolvida com o processo ensino/aprendizagem, tão competente no que faz, deixa-me muito feliz.
    Beijos muito carinhosos
    Mirley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Professora Mirley!
      Nossa!!!rsrs
      Obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso.
      Você sabe da minha admiração por você e que sua maneira de dar aulas e de se relacionar com os alunos sempre foi uma inspiração.
      Não imagina o tamanho da minha felicidade ao receber seu elogio.
      Parabéns por ser essa profissional espetacular que és, que inspira e motiva.
      Beijo grande!

      Excluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...