Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Educação, Internet e relatos

Programa Digi_tas gravado ao vivo na Campus Party 2012 com professores da Educaparty na platéia. Um programa informativo e interessante, mas ao mesmo tempo divertido e leve, como deve ser também o processo ensino/aprendizagem. 
Concorda Professor(a)?

Participação de Luiz Algarra @lalgarra, Sonia Bertochi @soniabertocchi, Prof. Edinho @edson2901 e outros com considerações muito pertinentes em relação ao assunto: Educação e Internet.






Visitando o blog do Edinho encontrei este outro vídeo muito legal que foi feito na escola onde ele trabalha em 2010, pelo Canal Futura. Com a participação da querida Renata Aquino @renataaquino.


2 comentários:

  1. Oi Fernanda! Essa entrevista foi dada em 2011 junto com o autor e puquiano também Greg Ivanoff. Muito legal revê-la. Fico feliz que você curtiu também. Espero que sempre possamos trocar dicas e estratégias sobre tecnologia e educação. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Renata!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho.
    Na matéria entendi que o vídeo tinha sido feito no final de 2010, mas isso é só um detalhe, não é?! Legal mesmo é compartilhar e divulgar o excelente trabalho.
    Aprendo muito com você e é um grande prazer tê-la como uma parceira.
    Certamente nos encontraremos e teremos muitas oportunidades de aprendizagem pela blogosfera.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...