Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Debates com educadores na Campus Party

Este ano durante a Campus Party acompanhei ao vivo pela internet, no dia 09/02, um debate muito interessante sobre: A educação vai se reeducar? Alunos x Professores - Academia X Mercado. Com profissionais e amigos queridos que conquistei, através da internet, com os quais aprendo e interajo  sempre. 
Priscila Gonsales/ @prigon, Samantha/ @samegui, Mila Gonçalves/ @miladatgon e  Luiz Algarra/ @lalgarra



Na Campus Party 2011, a minha primeira,  também acompanhei um outro debate com tema: Experiências de educação e cultura digital.
Débora Sebriam/ @deborasebriamPriscila Gonsales/ @prigon, Mila Gonçalves/ @miladatgon, Bianca Santana/ @biancasantana e Luciano Meira/ @luciano_meira 


Parece muito tempo, Professor?
Mas deveria fazer a experiência e assisti-los!
Certamente você fará uma incrível reflexão sobre sua prática em relação aos assuntos abordados e terá a oportunidade de aprender com excelentes profissionais. 
Vários questionamentos, muitas dúvidas, algumas incertezas, muitas comprovações, várias provocações, assim como muitas certezas também e assistir/participar de eventos como esses, sem dúvida, nos deixam mais enriquecidos, nos tornam mais reflexivos, mais conscientes e consequentemente mais comprometidos com o Educar na Cultura Digital, que é o grande desafio dos educadores na atualidade.

Já saiu o Cobertura do Educaparty do dia 09/02 que tinha prometido. 
Confira AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...