Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo: 2012 chegou!

Queridos amigos, seguidores e visitantes!

Que junto com o 2012, venha:
 Muita Saúde,
Fé,
Esperança,
Paz,
Sonhos,
Realizações,
Sorrisos,
Solidariedade,
Amizades,
Prosperidade
e
Muito Amor.

Que no decorrer desse Novo Ano que se inicia possamos fortalecer nossos vínculos de amizade e continuar caminhando juntos, buscando meios e estratégias que acreditamos sejam capazes de proporcionar uma Educação mais Qualitativa e Prazerosa.


Fontes:
Imagem 1, visitado em 03/01/2012
Imagem 2, visitado em 03/01/2012





6 comentários:

  1. Fernandinha, um ótimo dia para você e um ANO NOVO de muito sucesso e ótimas postagens! Preciso de participar de um evento este ano sobre nossas TICs, andei sumida porque passei por duas cirurgias em julho e em novembro.Agora estou em afastamento preliminar para minha aposentadoria, me preparando para ir pra Bahia de férias até dia 01 de fevereiro e quando voltar investir no meu trabalho autônomo!!
    Nesta jornada quem sabe participamos de um evento juntas.Quando souber de algo interessante promete que me avisa?
    bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Niuza!
      Não fiquei sabendo das suas cirurgias, espero que agora esteja tudo bem. Aproveitou as férias?
      Adoraria conhecê-la pessoalmente,quem sabe não nos encontramos esse ano. Pode deixar, é claro que te aviso e compartilho aqui no blog também.
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Querida amiga

    E que com a chegada
    do ano novo,
    os sentidos que nos dão sentido,
    não sejam apenas promessas
    a cada início de ano.


    Que a chama da alegria
    esteja sempre acesa em ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aluisio pela visita e pelo comentário carinhoso.
      Realmente precisamos nos comprometer com nossos sonhos e nossas metas para avançarmos.
      Um abraço!

      Excluir
  3. Minha querdia amiga virtual, passo para desejar-lhe um ótimo 2012! Que você continue descobrindo muitas coisas interessantes e compartilhando com a gente ... rs. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Ana Paula!
      Que neste ano possamos estar sempre juntas fazendo novas descobertas e compartilhando muita coisa interessante. rsrs
      Obrigada pela visita, pelo carinho e pela parceria.
      Beijo grande!

      Excluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...