Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Aniversário do Blog - 6 Anos!

Hoje quero apenas agradecer a todos os amigos, seguidores e visitantes que compartilham comigo a alegria de completar mais um ano de vida do "Utilizando as Mídias na Educação".
Obrigada pelas visitas, pelos comentários e pelo carinho, em especial, com esse espaço de aprendizagem!


Fonte da imagem AQUI, visitado em 18/05/2015.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Que alegria estar aqui novamente comemorando o aniversário do seu lindo blog.
    O meu fará 8 anos em julho. Preciso também comemorar.
    Vida longa é o que eu desejo, além de muito mais sucesso!
    Tudo de bom para você também, querida amiga Fernanda.
    Beijos orgulhosos

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi ontem, Fernanda.
    Parabéns pela iniciativa do "Utilizando as Mídias na Educação" que confirma a web como espaço colaborativo e de aprendizagem.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Fernando!!! Seu blog é um sucesso.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

  4. Olá Profª Fernanda, tudo bem?

    Gostaria de divulgar o meu curso online Professor 2.0. Este curso é fruto da minha dissertação de mestrado e do meu MBA sobre design instrucional. Desde que comecei a trabalhar com webdesigner eu enxergava as possibilidades do uso das TIC's no ensino. Acho que a visão de professora + webdesigner ampliou ainda mais essa minha paixão pela tecnologia. E eis que depois de muito esforço, fiz o desenho pedagógico deste curso e espero que ele possa ampliar o conhecimento dos professores, educadores e demais interessados no uso das TIC's no ensino.
    Abraços e muito obrigada!!
    Vanessa

    site: vanessarodrigues.net/cursos

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...