Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

domingo, 11 de abril de 2010

Jogos Educativos de Geografia

Página com vários jogos para testar os seus conhecimentos em Geografia.


Acesse:

Fonte: 

3 comentários:

  1. Olá???Vim retribuir a visita; seu blog está cada dia melhor.Aproveitando vim lhe convidar para participar do meu blog,inaugurei uma seção em que chamo de "Construindo Pontes", onde convido outro blogueiros para participar escrevendo sobre algo que já abordam em seu blog, e vim aqui lhe convidar a escrever algo sobre o que você aborda no seu blog, das mídias na educação, ou algo voltado para as novas tecnologias.Não aceito um não como resposta...rsrsrs
    Brincadeirinha, estou aguardando uma resposta.
    Dê uma olhada no meu blog, ja tem alguma coisa publicada da professora Taiza do blog quimilocos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Uma das melhores maneiras de aprender, é brincando! Ótimas dicas.
    P.S. O link para o primeiro jogo de geografia está com problema.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Pedrina!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho, volte sempre!
    Quanto ao link, já fiz a correção. Valeu a dica!
    Bjs...

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...