Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jogos Educativos de Português - Fundamental I

Tenho recebido alguns pedidos para postar jogos mais direcionados aos alunos do Ensino Fundamental I.
Trago hoje algumas sugestões para Língua Portuguesa.
A garotada vai aprender brincando!








Fonte: http://www.escolagames.com.br/jogos.asp, visitado em 05/05/2011

4 comentários:

  1. Querida amiga

    Existem aqueles
    que não percebem,
    que o aprender
    exige alegria.

    Assim,
    cada recurso utilizado,
    é um novo caminho
    para quem ensina
    e para quem aprende.

    Que o amor esteja sempre
    em ti.

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu amigo Aluisio!
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Suas palavras expressam tudo.
    Pena que muitos profissionais da educação ainda não compreendam isso.
    Muito ainda há que se conversar, aprender e ensinar sobre o assunto.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. oi querida achei seu cantinho, fazendo uma pesquisa para a faculdade, amei! já estou te seguindo, espero sua visita e se puder me siga também;proaiseartedeeducar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...