Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Jogos Educativos - Copa do Mundo

Encontrei no site do Smart Kids a indicação de dois excelentes jogos educativos sobre Geografia, relacionados a Copa do Mundo.



4 comentários:

  1. Querida amiga.

    São estas formas de despertar conhecimento,
    que tornam o aprender alegre.
    Não entendo
    por qual motivo
    muitos insistem em um educar
    triste,
    sem sorrisos e sem cores.
    Ensinar exige a busca do encanto,
    e é bom saber que há muitos
    educadores e educadores,
    que seguem este caminho.

    Que haja sempre em
    teu coração espaço
    para os sonhos.

    ResponderExcluir
  2. Encontrei coisas maravilhosas para trabalhar com o alunado no laboratório da minha escola.

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que existe um site que se preocupa em criar coisas novas com temas atuais, pena que não em portugues do Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica... me permita posta-la em meu blog..
    Abraços

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...