Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

VÍDEO: O CICLO DA ÁGUA

Animação mostrando o ciclo da água, a estação de tratamento da água e do esgoto.
Professor(a)! Excelente para introduzir ou fixar o conteúdo.


5 comentários:

  1. Bom dia!
    Como eu poderia copia os vídeos para mostrar aos meus alunos na sala de aula?
    angelamao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia! Angela?
    Obrigada pela visita!

    Para acessar os vídeos basta vc clicar no link e assistir na internet ou se preferir baixe no seu computador, eu uso o Real Player.

    Quarquer dúvida entre em contato.
    Nota: Enviei a resposta para seu e-mail, mas ele retornou.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda.
    Passei este filme nas minhas turmas do 4º ano,os alunos adoraram, estou fazendo um trabalho com eles sobre o dia mundial da água no dia 22/03, adorei a dica.
    Bjs
    MClara

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,
    gostaria de saber qual Gatget você utiliza para que o vídeo do YouTube passe diretamente no blog. Adorei você postar a aula do Professor no outro blog com o link para este e com este jeito que você não abre a página do YouTube assiste no próprio blog. Nas minhas aulas da Intel no C. E. Francisco Portella, coloquei o link do seu blog para que os professores vejam como você e os outros professores da sua Escola o utilizam como ferramenta pedagógica, mesmo!! Parabéns!! Saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Jamille!
    Obrigada pelo carinho e por divulgar o meu blog.
    Para assistir o vídeo no próprio blog basta copiar o código de HTML no YouTube e colar no corpo da própria postagem. Fica logo abaixo do vídeo em INCORPORAR.
    Bjs...
    Fernanda Tardin

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...