Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Atividades on-line - Ortografia

Pesquisando na internet encontrei várias atividades, excelentes, elaboradas pela Profª Ana Elisabete Pozza.
Selecionei algumas sobre ortografia de palavras.


Você sabe escrever corretamente? Desafie seus alunos!
Então preencha os quadros. Colocando o que falta em cada palavra. Depois de pronto, corrija você mesmo.

9 comentários:

  1. tia fernanda com estes joguinhos é muito mais fácil aprender. turma do teeceiro ano

    ResponderExcluir
  2. Fernanda, este achado (jogos de ortografia) é simplesmente uma maravilha!!!Minhas aulas ficaram muito mais atrativas...
    Kisses, kisses
    Maria de Lourdes

    ResponderExcluir
  3. cricillany vanessa e juliaquinta-feira, 24 junho, 2010

    de cricillany e vanessa e julia
    tia fernanda com este joguinhos
    e muito mais facil aprender !!!!!!!!!!

    turma do terceiro ano !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tia fernanda os seus jogos sao muito legal
    te

    ResponderExcluir
  5. tia Fernanda você e a melhor professora que eu já vi no mundo e eu gosto muito de você

    5 ano

    ResponderExcluir
  6. oi eu sou a aluna:Lucimara do5ano
    a tia fernanda é uma otima professora de informatica ela é muita boa eu gostaria de manda um beijo para ela!!!thau beijosss.

    ResponderExcluir
  7. tia FERNANDA gostei dos jogos

    ResponderExcluir
  8. Fernanda,

    Passei para conhecer seu blog e gostei muito das atividades on-line de ortografia. Parabéns! Abs!

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...