Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vídeo: Cyberbullying

Muito interessante esse vídeo! Pequeno, entretanto, direto e objetivo.
Precisamos conversar, debater, questionar e orientar muito nossas crianças e  jovens sobre esse assunto.

3 comentários:

  1. Fernanda Tardin,você é uma parceira incrível. Sabe que tenho em mente um projeto para nós heim?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Ana Paula!
      Obrigada pelo carinho!
      Você sabe que nos identificamos muito uma com a outra, não é mesmo?!
      Se é o que estou pensando, acho que sei! kkkkkk
      Beijo grande!

      Excluir
  2. Amiga Fernanda, seu vídeo vai me me ajudar e muito no meu seminário e na minha webquest da Pós que estou fazendo de Tecnologias da Informação e Comunicação. Ele é pequeno e relata realmente o que acontece em um cyberbulling.
    Valeu, Fê!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...