Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vídeo: O Futuro da Educação

Descobri esse maravilhoso vídeo no Blog Aprendizes do "Beija-Flor".
Uma excelente oportunidade para refletir e aprender.


Fonte: 
http://www.youtube.com/watch?v=oe0pWDxk1K8, visitado em 12/12/2012

Um comentário:

  1. Oi Fernanda querida, ainda recebo as notificações do blog no meu email, por isso vi o teu comentário.
    Não me aposentei, mudei de escola, por que teria que sair da função de O.T. ou assumir 40 horas, então como já tinha me mudado para Cabo Frio, aproveitei para assumir umas turminhas do ensino fundamental que estavam sem professores, agora estou trabalhando e morando em Cabo Frio.
    Sinto muitas saudades do Lied e do envolvimento com os alunos, para te dizer a verdade estou sofrendo muito com esta mudança, mas, o que não tem remédio...
    Vc tem meu email, caso venha a Cabo Frio me procure.
    Espero que vc esteja bem, bjs.
    MClara

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...