Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

domingo, 23 de dezembro de 2012

Meu carinho no Natal!

Recebi essa linda mensagem de uma pessoa querida e a escolhi para compartilhar com todos os meus amigos, seguidores e visitantes aqui do "Utilizando as Mídias na Educação".







2 comentários:

  1. Querida Aninha!
    Obrigada pelo carinho, pela parceria, pelos compartilhamentos e aprendizagens.
    Um Santo Natal e um 2013 repleto de Saúde, Felicidades, Esperança, Fé, Sonhos e Realizações para você e sua família.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. “É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
    Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...