Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Queridos Amigos e Seguidores!

Gostaria de agradecer a todos os meus amigos, seguidores e leitores por mais essa conquista. Chegamos a 500 seguidores!
Fico muito feliz com cada visita e cada comentário feito, pois saber que o conteúdo do blog é útil e está auxiliando as pessoas que passam por aqui é  o que me motiva a continuar com esse projeto. Mesmo, às vezes, não conseguindo fazer os posts com a frequência que gostaria, passo diariamente por aqui para conferir os recadinhos. 

Muito obrigada a todos pelo carinho!

2 comentários:

  1. Puro reflexo da qualidade e do carinho do/com que você posta, Fernanda! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, tudo bem?

    Estamos produzindo o Evento Conecta 2012, que é o Seminário de Educação do SESI/SENAI, e que vai debater como as novas tecnologias podem impactar na educação. O Conecta 2012 é um evento gratuito e que tem como público-alvo educadores de todo o Brasil, e que deverá receber um público estimado de 4 mil pessoas.

    O motivo do meu contato é que estamos selecionando alguns formadores de opinião e blogueiros que tratam sobre a educação e tecnologia, a fim de que possamos contar com eles na propagação das ideias desenvolvidas durante o seminário.

    Nosso objetivo com esta proposta é estreitar o relacionamento com estas pessoas, que são tão importantes, na contribuição por uma melhor educação. O nosso evento irá acontecer na cidade do Rio de Janeiro, durante os dias 21 e 22 de novembro, e seria interessante poder contar com a sua presença. Não consegui identificar em suas redes se você é do Rio de Janeiro, porém, caso você não seja, ou não esteja na cidade durante este período, ainda assim gostaríamos de contar com você.

    Os nossos blogueiros convidados terão atenção privilegiada durante o pré, o pós, e no decorrer do evento. Além do credenciamento para o evento, vocês receberão atualizações constantes sobre o Conecta 2012, acesso a sala de imprensa – e aos palestrantes nacionais e internacionais –, acesso a todas as palestras e oficinas, e um media kit exclusivo.
    Caso aceite a nossa proposta, estamos preparando uma recepção para os nossos convidados, para o dia 09/10, no centro do Rio de Janeiro, e gostaríamos da sua presença.

    Mas caso você não seja – ou não esteja na cidade do Rio de Janeiro nas devidas datas –, e não possa participar de nossa recepção, contaremos com você à distância, afinal, esta é umas das grandes possibilidades que o mundo conectado nos proporciona.

    Gostaria que você me sinalizasse o seu interesse em nossa proposta, se possível, o quanto antes.

    Não hesite em contatar-me.

    Obrigado,

    Vinicius Covas.
    vcovas@firjan.org.br

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...