Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Participe da Biografia Colaborativa da Léa Fagundes


Confira abaixo o post do site do Projeto: 
Agora restam apenas 2 dias! Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, acaba o prazo para o apoio coletivo ao vídeo-entrevista com a educadora Léa FagundesAté o momento, 185 pessoas já colaboraram para a iniciativa acontecer. Elas escolheram cotas na página do projeto, na plataforma Catarse, e financiaram 87% do valor total. Isso representa 14.800!

Para o vídeo-entrevista acontecer, as doações (que oferecem recompensas) precisam atingir o valor de R$ 17 mil até 31/08. Caso isso não aconteça, todo o montante arrecadado até o momento é devolvido, e o projeto não se viabiliza. Contamos com a grande rede da educação e dos seus entusiastas para “chegarmos lá”. O registro da trajetória da educadora é biográfico, mas como a sua história como pesquisadora e professora é intrinsicamente relacionada ao uso e desenvolvimento das tecnologias digitais em ambientes de aprendizagem, esse também é um registro das tecnologias na educação brasileira. Contamos com você! Para fazer parte, acesse aqui:http://catarse.me/pt/projects/842



Fonte: http://www.educadigital.org.br/biodaleafagundes/, visitado em 30/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...