Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Teste - Redes Sociais

Excelente teste para saber se está exagerando no tempo dedicado as redes sociais.

Confira no link abaixo:






4 comentários:

  1. Esse teste é muito interessante e nos dar um alerta que devemos estudar mais, e deixar um pouco as redes sociais de lado.
    O meu deu que devo estudar mais e que as redes sociais estão me atrapalhando, mais mesmo com esse resultado eu consigo tirar notas boas, e uso o computador todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. daniela apolinario guimarãesquinta-feira, 02 junho, 2011

    o meu resultado deu verde, realmente eu não mexo muito nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  3. Sinal vermelho. Eu sei que as redes sociais me prejudica, mais mesmo assim, eu não consigo sair. É difícil ver o computador no meu quarto e não entrar, eu fico pensando que alguém me deixou alguma coisa e quem tem gente querendo falar comigo, ai não dá pra parar. Eu as vezes não vou no colégio, porque eu fico até de madrugada no computador e perco a hora, ai eu sei que esta tudo errado, tento parar mais não dá né, o vicio é muito. As vezes entro no computador só pra perdi minhas amigas pra mim ajudar a fazer trabalho.
    Agora eu vou tentar para com isso, eu juro. UAHSUA'

    ResponderExcluir
  4. Milena, Daniela e Monique!
    Adorei os comentários e suas reflexões.
    O caminho é este mesmo. Não precisamos parar de utilizar o computador e as redes sociais, entretanto, é muito importante saber dosar essa utilização.
    O seu caso Monique é mais sério (rsrsrs), pois você mesmo reconhece que está se prejudicando. O importante é parar e pensar nas suas prioridades e procurar equilibrar mais as duas coisas.
    Quando estiver estudando ou pesquisando algo na internet, procure focar no que está fazendo. Você terá vários outros momentos para conversar com seus amigos. Faça uma experiência. Tente, vai ser muito bom para você. Depois me conte!
    Beijinhos para as três.

    ResponderExcluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...