Sejam Bem-Vindos!

Minha finalidade ao montar o blog foi criar um espaço de interação e troca de experiências. Onde nós professores possamos refletir sobre o uso das mídias na educação. Postando textos, vídeos, dicas de sites e blogs, entrevistas, jogos educacionais e muito mais.
Com o objetivo de enriquecer e diversificar o processo ensino/aprendizagem.
Participem dando sugestões e fazendo seus comentários.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Jogos Educativos - Séries Iniciais EF

Leve a criançada para aprender com os jogos, no Sítio dos Miúdos.

Torne o aprendizado mais divertido!







2 comentários:

  1. Achei muito bom o blog e sei que vai me ajudar muito nas aulas que os alunos fazem no laboratório.Muitas vezes não temos uma boa preparação para estar trabalhando coletivamente, alguns professores não tem vontade de aprender ou compartilhar.Sei que aqui encontrarei diversas sugestões para trabalhar.
    Elizabeth Amaral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Brisa!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      Fico feliz em saber que posso colaborar com sua prática.
      Fique a vontade e aproveite.
      Quando quiser deixe suas sugestões.
      Conte comigo!
      Beijinhos...

      Excluir

Sua visita é um prazer e seu comentário é especial para mim.
Por favor, identifique-se, pois comentários anônimos não serão postados.
Obrigada pelo carinho e atenção.
Volte sempre!

Minhas respostas serão dadas aqui no blog e visitarei os blogs amigos sempre que der, pois adoro e aprendo muito com vocês.

Atenciosamente
Fernanda Tardin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...